Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Brazil
Uma típica Leonina, Publicitária, determinada, curiosa, estabanada, que adora moda, fascinada por Paris e apaixonada pelas obras de Clarice Lispector. Assim como ela, intensa e apaixonada!

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Out of closet VIII no Parque!

Oi Meninas!
Com o feriadinho ontem e aproveitando que hoje já é sexta-feira J e a gente adora olhar os blogs badalados com a tag look do dia para nos inspirar para o nosso final de semana, resolvi postar mais um out of closet do blog da Bina pra vocês! Essas fotos estavam esquecidas no meu HD externo. Achei - às escuras... Tirei essas fotos quando fui dar uma volta no parque no finalzinho da tarde. Mas como não tirei foto dos meus looks essa semana com o meu novo corte de cabelo resolvi postar essas mesmas. O inverno oficialmente já começou, mas ainda estamos tendo uma semana bem quente aqui em Cg. Por isso, nada melhor que usar e abusar do bom e velho short jeans nesses dias, não é mesmo? Ai montei uma produção bem básica com um vestido branco que eu nunca tinha usado. Por ele ser muito transparente como vestido, o coloquei com um shortinho jeans detonado e cintão. Aliás, esse short foi um super achado na C&A quando bati o olho já me apaixonei a primeira vista. Sem falar no precinho muy amigo! Ah, e essa sapatilha fofa de oncinha colorida eu ganhei no sorteio do blog Ateliê de Estilo da Paty Albuquerque. Não é linda?!


Blusa-vestido:Thelure
Short jeans: C&A
Sapatilha: Luiza Barcelos
Bolsa Carteira: Tvz
Cinto: Leeloo
Anéis: O.Z Store
Beijos,

Bina


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário no Blog da Bina!