Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Brazil
Uma típica Leonina, Publicitária, determinada, curiosa, estabanada, que adora moda, fascinada por Paris e apaixonada pelas obras de Clarice Lispector. Assim como ela, intensa e apaixonada!

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Meus penteados e makes favoritos no Fashion Rio!

Oi Meninas!
E como o Fashion Rio acabou recentemente e todos os sites, blogs e afins estão mostrando as novas tendências da moda para próxima estação e aproveitando que o vestuário, considerado por muitos como o foco principal dos eventos que ‘lançam moda’, não é o único que se renova com a mudança de estação, uma vez que tanto a maquiagem como os cabelos têm ganhado cada vez mais espaço e sofrem mutações ao passar das temporadas fiz minhas escolhas de penteados e makes usados nas passarelas que podemos tranquilamente usar no nosso dia-a-dia e criei este post!  Nas passarelas se viu de tudo um pouco. Teve overdose de tranças nos desfiles de Nica Kessler e Walter Rodrigues. Ambos apostaram nas trancinhas, mas de maneiras bem diferentes. Ao que tudo indica o cabelo super liso também vem com tudo, ele apareceu em muitos desfiles como no da marca Maria Bonita Extra juntamente com red lips. Ah, e já ia me esquecendo do clássico  rabo de cavalo e dos coques bagunçados. Eu adoro essa vibe desarrumada nos cabelos e cada vez mais ela é vista e admirada. E vocês? Vão criar coragem de sair desorganizadinhas de casa?!


Beijos,
Bina
Imagens: FFW

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário no Blog da Bina!