Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Brazil
Uma típica Leonina, Publicitária, determinada, curiosa, estabanada, que adora moda, fascinada por Paris e apaixonada pelas obras de Clarice Lispector. Assim como ela, intensa e apaixonada!

sábado, 4 de junho de 2011

Out of closet VI

Oi Meninas!
Hoje é sábado e para começar o dia bem e nos inspirar para o final de semana vamos ao meu look do dia de ontem.  Bem diferente dos meus looks normais... Essa foi a minha primeira vez de saia longa!!! hehe Eu via que muitas pessoas estavam aderindo à moda da saia longa. Mais tinha meus receios por ser baixinha e tal. Porém, mais democrática como nunca a saia longa aparece em vários estilos. Seja mais cool, comportado, minimalista, glamoroso ou sexy. Apostar nos comprimentos longos está super na moda e já faz parte do dress code! Se você ainda tinha dúvidas como eu e não sabia como usar a tal saia fique tranquila que existem vários motivos pra você investir na peça e arrasar na produção! Ela alonga a silhueta e quanto mais comprida melhor. A saia longa é super confortável e pode ser usada com camisas ou blusas para fora ou por dentro da saia, além disso, é possível fazer várias combinações como colocar uma bela jaqueta ou até mesmo um blazer e dar um toque final mais estiloso. Arrisque!


E aí gostaram do look??? Eu amei essa produção e vou usá-la mais vezes!
Saia longa veludo estampada liberty: Si Passion
Camisa jeans – Siberian
Sapatilha: Capodarte
Bolsa: 
É tão velha que não lembro nem a marca! Só sei que comprei na Anita... Sorry!

Beijos,
Bina

4 comentários:

  1. AMO saias longas! Mega tendencia!! Vc ficou lindaaaa!

    ResponderExcluir
  2. Bina está linda! Tenho uma camisa jeans e vou arriscar esse look! O batom vermelho ficou show! beijos

    Mariana Santos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari! Obrigada!!! Ah, e arrisca mesmo o look. E se der me manda a fotinha que eu publico no out of closet especial! hehe Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário no Blog da Bina!