Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Brazil
Uma típica Leonina, Publicitária, determinada, curiosa, estabanada, que adora moda, fascinada por Paris e apaixonada pelas obras de Clarice Lispector. Assim como ela, intensa e apaixonada!

segunda-feira, 6 de junho de 2011

How to use: Meia-Calça Colorida!

Boa Noite!
E vamos fechar a segundona falando de moda aqui no blog. O how to use de hoje será sobre meia-calça colorida (eu ainda não tive coragem de usar...). Ta aí um assunto que me deixa um pouco intrigada: Como usar a tal meia sem chamar muita atenção ou ficar parecendo uma boneca? Meninas eu amo meia-calça. Tenho um ‘estoque’ bem variado de vários modelos e fios e acho-a coringa para termos no nosso closet e levarmos em viagens. É uma ótima opção para ficar quentinha e super estilosa no frio. E como o inverno já está ai ela também serve para quebrar um pouco a falta de cores e tem o poder de deixar o look mais divertido e moderno. O segredo é tomar cuidado na hora da combinação, escolher uma cor bem viva para as pernocas e para o resto do outfit cores neutras, sóbrias ou jeans. Mas essa é a minha opinião, ninguém disse que é proibido combinar meia-calça colorida com outras peças coloridas, basta ter bom senso. Mas se você quiser ousar também pode, afinal o color blocking tá super na moda! Uma dica, elas ficam super legais se combinadas com sapatilhas e ankle boots deixando o visual bem estiloso. Ou você também pode optar por oxfords, botinhas de cano baixo ou até mesmo um saltão poderoso para alongar a silhueta.   
                  

E para se inspirar... Quem não se lembra da querida Blair Waldorf com suas famosas meias vermelhas em Gossip Girl? Simplesmente linda!



Beijos,

Bina

Ps: Vou me encorajar e assim que usar um look com meia-calça colorida mostro pra vocês!

Imagens: Reprodução

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário no Blog da Bina!