Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Brazil
Uma típica Leonina, Publicitária, determinada, curiosa, estabanada, que adora moda, fascinada por Paris e apaixonada pelas obras de Clarice Lispector. Assim como ela, intensa e apaixonada!

segunda-feira, 20 de junho de 2011

My new ring!

Quando vi esse anel de sal grosso na loja Maria Moça pirei rs. Sempre ouvi falar que o sal grosso espanta o mau-olhado e serve também para afastar as energias negativas.  Ai não resisti né?! Depois que eu comprei não o tirei mais do dedo. Virou meu amuleto da sorte. Acho que ele está me protegendo! haha J
E lendo mais sobre o assunto, descobri que o sal grosso é considerado um potente purificador de ambientes. Povos distintos usam o sal para combater o mau-olhado, e deixar a casa a salvo de energias nefastas. No Japão, os japoneses mais tradicionais jogam sal todos os dias na soleira das portas e sempre que uma visita mal vinda vai embora. É considerado símbolo de lealdade na luta de sumô. Os campeões jogam sal no ringue para que a luta transcorra com lealdade.


Então vamos usar esse poderoso aliado. É barato, fácil de encontrar, e pode nos ajudar em momentos de dificuldade e de esgotamento energético!!!

Fonte: Revista Bons Fluídos

Xoxo!

Bina

2 comentários:

Obrigada pelo seu comentário no Blog da Bina!