Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Brazil
Uma típica Leonina, Publicitária, determinada, curiosa, estabanada, que adora moda, fascinada por Paris e apaixonada pelas obras de Clarice Lispector. Assim como ela, intensa e apaixonada!

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Out of closet Especial Festa!

Oi Meninas!
O out of closet de hoje é especial com o meu look para festa! Usei em um casamento no dia dos namorados onde fui madrinha. O clima já tinha caído um pouco, e a festança ia ser em uma estância por isso optei por um vestido de mangas compridas. Acho super bacana essa história de vestido longo + manga longa. Dá um efeito bárbaro e também queria fugir um pouco da mesmice de se usar xales, estolas de pele, pashiminas, pelerines, boleros ou echarpes nessas ocasiões onde o clima está mais fresco. Queria alguma coisa confortável para aproveitar a festa e ao mesmo tempo algo bem clássico e alinhado. Nos cabelos, resolvi não fazer nenhum penteado extravagante. Queria algo bem simples com ar romântico então fiz apenas um coque lateral, que fica super charmoso e elegante apesar disso hiper moderno também. No make, queria algo mais sexy então optei por olho bem preto + boca nude. Adoro olhos esfumaçados e bem marcados!
Então, vamos ao look...



Vestido: Patrícia Bonaldi
Bolsa: Patrícia Bonaldi
Sapato: Eu que fiz!!!
Jóias: Nathália Mesquita
Make & Hair: Fernandinho do Milfers Cabeleireiros

E então, gostaram!?
Beijos,
Bina

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário no Blog da Bina!