Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Brazil
Uma típica Leonina, Publicitária, determinada, curiosa, estabanada, que adora moda, fascinada por Paris e apaixonada pelas obras de Clarice Lispector. Assim como ela, intensa e apaixonada!

terça-feira, 3 de maio de 2011

Out of closet IV

Oi Meninas! Quero que o look de hoje agrade vocês e possa ajudar a tirar algumas dúvidas também com relação às calças hit do momento a flare. Desde ontem esfriou um pouco aqui em Campo Grande (uhul) e já podemos tirar do closet nossas novas aquisições!  Hoje montei essa produção com calça jeans dark blue, basiquinha de manga comprida e cardigan de tricot zig zag (estilo Missoni) bem adequada para um belo dia de trabalho. Eu amo calças escuras e com a boca mais larga (flare) acho que deixa a mulher mais elegante e chique! Muitas pessoas vão dizer que só fica bem em pessoas altas e magras, eu discordo e acho que também fica bonito em baixinhas e não tão magras (como eu rs), apenas usem com um saltão! Olhem as fotos do look.



 
Cardigan: Shop 126
Calça: Lulu Jeans
Open boot: My Shoes
Cinto tressê: Petra Bijoux
Óculos: Mont Blanc
Bolsa: Cris Barros para Riachuelo (que eu adorei e uso muito!)
Beijos,

Bina


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário no Blog da Bina!