Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Brazil
Uma típica Leonina, Publicitária, determinada, curiosa, estabanada, que adora moda, fascinada por Paris e apaixonada pelas obras de Clarice Lispector. Assim como ela, intensa e apaixonada!

domingo, 1 de maio de 2011

Inauguração Donna Praxe

Ontem minha irmã e Eu fomos ao open house da Donna Praxe. E como foi dito no post passado, a coleção da multimarca está realmente incrível. Muitas coisas lindas nas araras, sapatos e bolsas maravilhosas. Achei várias peças da americana Forever 21 que já estão na minha wishlist como um casaco azul parecido com usado pela Kate Middleton Princesa Catherine de Gales (eu quero um jáá!) e t-shirts basiquinhas para o dia a dia. Amei um vestido de chamois e amanhã passo lá para trazê-lo pra casa! Confira algumas fotos do evento ou acesse aqui para ver a cobertura completa realizada pelo fotógrafo Fabrício Souza do site Emmy. Agradeço a equipe da Donna Praxe pelo convite e o blog deseja muito sucesso e prosperidade.
Let’s see…

Beijos,
Bina

2 comentários:

  1. obrigada fa e may.. amei a presença de vcs aqui na loja... venham sempre a loja!! bjosssss

    ResponderExcluir
  2. Claro Fer! Suas peças são lindas! Parabéns mais uma vez.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário no Blog da Bina!