Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Brazil
Uma típica Leonina, Publicitária, determinada, curiosa, estabanada, que adora moda, fascinada por Paris e apaixonada pelas obras de Clarice Lispector. Assim como ela, intensa e apaixonada!

sábado, 28 de maio de 2011

Desejo (luxuoso) do dia...

Boa tarde!
Meninas vou contar o meu desejo do dia para vocês! Era o de estar no Ponta dos Ganchos Exclusive Resort em Santa Catarina como meu Love. Localizado em uma península particular, rodeado por uma pitoresca vila de Pescadores no sul do Brasil, o Ponta dos Ganchos Resort é um dos mais exclusivos resorts do país. Possui reconhecimento mundial pela excelência em estrutura e serviços, além de ser um dos refúgios românticos mais cobiçados pelos apaixonados. É uma ótima opção para passar o próximo dia 12 de Junho! Para os românticos assumidos, existe um ritual de celebração de um dia perfeito, ele é realizado no próprio bangalô, com direito ao pôr-do-sol, massagem a dois, degustação, aromas inesquecíveis, além de um brinde especial por esse momento mágico. Existem pacotes especiais para hospedagem nessa data em bangalô luxo com alguns mimos para o casal como: espumante, banho de pétalas de rosas... Ah, e para as bloguetes que assim como eu adoram um luxo e relax o resort tem SPA Dior. Ai, conforto e descanso merecidos!






Para maiores informações:

Ponta dos Ganchos Exclusive Resort

Capitais e Regiões Metropolitanas

4007-1211

Demais Regiões

11 4007-1211

e-mail: reservas@pontadosganchos.com.br


Beijos,

Bina

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário no Blog da Bina!