Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Brazil
Uma típica Leonina, Publicitária, determinada, curiosa, estabanada, que adora moda, fascinada por Paris e apaixonada pelas obras de Clarice Lispector. Assim como ela, intensa e apaixonada!

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Esmalte da semana

Boa tarde Meninas!
Desculpem meu sumiço por aqui. Semana passada foi tãooo corrida (estou cheia de novidades pra vocês) que em breve virão para movimentar o blog. E vamos ao post do dia! Como hoje é segunda-feira vamos começar a semana com a unha em dia né, Girls? E como fiz a minha ontem resolvi montar o post. Usei o Metal Glam da coleção SPFW da Impala. Gostei do resultado apesar de não curtir muito esmaltes metálicos e cintilantes. Poso dizer que ele é um cintilante na medida.

Beijos,
Bina

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário no Blog da Bina!