Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Brazil
Uma típica Leonina, Publicitária, determinada, curiosa, estabanada, que adora moda, fascinada por Paris e apaixonada pelas obras de Clarice Lispector. Assim como ela, intensa e apaixonada!

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Sorteio no Blog Maria Moça!

Bom dia Meninas!
Tudo bem com vocês?

Quarta-feira animada e com post logo pela manhã! J
É que eu não poderia deixar de compartilhar (logo) com vocês esse sorteio super bacana que o blog da loja Maria Moça está realizando!!! Na próxima quarta-feira (dia 24.08) elas estarão sorteando para as leitoras do blog um lindo vestido da nova coleção Primavera/Verão 2012 da loja! Quer participar?! Então veja como é  fácil: Basta deixar um comentário no blog delas com a seguinte frase:

 ~Eu adoro o blog Maria Moça~

Vale ressaltar que só serão aceitos os comentários postados até o dia 23.08 e apenas para as leitoras de Campo Grande e de Maracajú.

Quem será a leitora mega sortuda que vai ganhar este lindo dress de cetim com paetês?!


Estou na torcida! #Euquero!
Beijos,
Bina

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário no Blog da Bina!