Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Brazil
Uma típica Leonina, Publicitária, determinada, curiosa, estabanada, que adora moda, fascinada por Paris e apaixonada pelas obras de Clarice Lispector. Assim como ela, intensa e apaixonada!

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Cheap & Chic!

Oi Meninas!!!

Hoje vou inaugurar mais uma tag aqui no blog a Cheap & Chic. Nela vou postar para vocês os meus ‘achados’ com apelo fashion por precinhos muy amigos!!!                                                                                                   
E para dar inicio a new tag, vou contar meu último achado. Esse foi um achado mesmo rs. Semana passada dando uma passadinha rápida na loja de departamento Riachuelo do Shopping Campo Grande, encontrei um shortinho da coleção Ivete Sangalo na cor laranja (aka, promete ser a cor da estação) pela bagatela de R$ 9,90.
Como não gosto muito das peças da Riachuelo, acho-as muito estampadas e cheias de informação quase não acreditei quando o vi e fui correndo para o provador. Peguei o nº 40 e o nº 42 porque nessas lojas de departamento sempre uso um ou dois números a mais na minha numeração. E como prezo muito o conforto e odeio peças justas (não gosto de nada me apertando)acabei optando pelo número maior. Amanhã vou montar um look com conceito hi-lo com ele e posto para vocês conferirem. Ok?!
Fica a dica então meninas, não deixem de dar uma olhadinha nas araras de ofertas na próxima passadinha pela Riachu…



Espero que curtam a nova tag!A

Beijos,
Bina

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário no Blog da Bina!