Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Brazil
Uma típica Leonina, Publicitária, determinada, curiosa, estabanada, que adora moda, fascinada por Paris e apaixonada pelas obras de Clarice Lispector. Assim como ela, intensa e apaixonada!

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Dona Edite




Hey Meninas! Tudo bem com vocês?! Esta semana também estou na correria (mts previews rolando pela city) e não estou conseguindo postar todos os dias como deveria. Por isso, vim dividir com você sesse achado’para tentar me redimir rs! É um site de compras onliue de roupas chamado DONA EDITE. Por lá encontramos as principais tendências da estação e todas as marcas que amamos (CARINA DUEK, COVEN, LILLY SARTI, MARIA GARCIA, OH BOY!,TÊCA, EUDORA entre outras mais...)por precinhos bem amighos e meg(a)cessíveis. Afinal, não queremos comprar o fervo da moda quando ele já estiver frio né? We like it hot! De preferência escaldante, por favor. JAlém disso, o site tem um layout bem bacana e colorido (ihhh baixou a publicitária agora!!!)com uma interface de fácil interação(odeio sites que não funcionam direito e fazem a gente perder tempo e se irritar!) com diversas ferramentas,efeito mouseover (ao passar o mouse nas imagens ela aproxima para visualizar melhor os detalhes da peça, a lateral, e etc. Show o site! Já add algumas pecinhas na minha wishlist!

Quem quiser ver mais produtos, é só clicar no link da loja aqui.

Espero que gostem da dica!

Beijos,
Bina

2 comentários:

Obrigada pelo seu comentário no Blog da Bina!