Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Brazil
Uma típica Leonina, Publicitária, determinada, curiosa, estabanada, que adora moda, fascinada por Paris e apaixonada pelas obras de Clarice Lispector. Assim como ela, intensa e apaixonada!

domingo, 7 de agosto de 2011

Sorteio no blog Arteira Craft!



Meninas já faz um tempinho que eu queria fazer um post sobre o blog de uma amiga muito querida da minha mãe a Rose. E olha que legal a história de amizade das duas. A Rose (Artista Plástica que vive fazendo Arte! rs) mora em Floripa e minha mãe também chamada Rose em Campo Grande. Elas se conheceram pela internet através do blog da Rose o Arteira Craft e de lá pra cá, não se desgrudaram mais. É e-mail daqui, e-mail de lá, declarações de amizade virtuais, surpresinhas daqui (às vezes trágica! hehe) presentinhos de lá... Os mimos da Rose vêm com um cheirinho tão gostoso que eu queria roubá-los pra mim. E muitas histórias cotidianas que só elas poderiam contar. Ah, sem falar no Santo... As duas são devotas de Santo Expedito. Coitadinho... Só sendo santo mesmo para aguentar essas duas! Brincadeirinha a parte, agora vamos voltar ao assunto do post, o blog da Rose!!! Lá você encontra aquele presente super especial que sempre vale dar ou receber... Peças realmente criativas e que decoram aquele cantinho vazio ou ainda fazem companhia (meu caso!). Ganhei de mamis um lindo travesseiro de patchwork com uma frase linda e emocionante. Vale a pena entar para conhecer o blog da ARTEIRA CRAFT  e participar do sorteio que vai rolar em breve em comemoração ao aniversário de 3 anos de blog! Ainda dá tempo de participar! O sorteio será no dia 21 de agosto. Para maiores informações é só clicar aqui!

Participem!


Quem quiser adquirir algum mimo da ARTEIRA CRAFT é só entrar em contato com a Rose pelo e-mail: arteiracraft@gmail.com
E ai gostaram do blog da Arteira?!
Beijos e bom restinho de domingo,
Bina

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário no Blog da Bina!