Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Brazil
Uma típica Leonina, Publicitária, determinada, curiosa, estabanada, que adora moda, fascinada por Paris e apaixonada pelas obras de Clarice Lispector. Assim como ela, intensa e apaixonada!

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Out of Closet

Olá Meninas! Tudo bem?

Mais uma semana se inicia. Dai-nos Senhor uma semana de Bençãos. Amém!!!

E vamos começar as postagens da semana com a tag out of closet que eu adoro fazer! Sábado como postei no blog, foi meu aniversário e a noite sai para jantar com o Love e alguns amigos e não poderia deixar de mostrar para vocês o meu look escolhido. Montei uma produção color blocking nas cores tangerina e turquesa e fechei o look  com uma spadrille neutra, clutch de palha e couro e acessórios na mesma cor do look. O colar incrível que usei foi presente da Lú querida (dona da loja Maria Moça). Depois posto os looks das convidadas que estavam lindas! Obrigada meninas pela noite  maravilhosa e divertida que vocês me proporcionaram. Amo vc´s!





Saia de couro ecológico: Morina
Camisa de viscose: Audiovisual
Spadrille: Arezzo
Clutch de palha: Totem
E ai, aprovaram a combinação tangerina e turquesa?!
Beijos,
Bina

2 comentários:

Obrigada pelo seu comentário no Blog da Bina!