Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Brazil
Uma típica Leonina, Publicitária, determinada, curiosa, estabanada, que adora moda, fascinada por Paris e apaixonada pelas obras de Clarice Lispector. Assim como ela, intensa e apaixonada!

domingo, 24 de abril de 2011

Out of closet II

Para o out of closet de hoje fiz uma produção bem confortável. Usei uma camiseta de chamois com franjas camel (bem no estilo boho), short boyfriend (era uma calça do meu irmão!) com cintinho de onça e nos pés botinha cano baixo. Meninas acho que estou pegando gosto por postar meus looks rs! Olhem só como ficou…



Ah, e as fotos quem tirou foi à querida do Ma Aguni. Thanks Maninha!


Camiseta de chamois: Label
Short: Forum
Cinto de oncinha: Bhastianna
Bolsa: Cris Barros para Riachuelo
Bota: Ellus
Beijos,
Bina

4 comentários:

Obrigada pelo seu comentário no Blog da Bina!