Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Brazil
Uma típica Leonina, Publicitária, determinada, curiosa, estabanada, que adora moda, fascinada por Paris e apaixonada pelas obras de Clarice Lispector. Assim como ela, intensa e apaixonada!

quarta-feira, 27 de abril de 2011

O bolo de William & Kate

Quase toda mulher sonha em se casar na igreja de véu e grinalda, e após o tão sonhado sim, ter aquela maravilhosa festa com aquele lindo bolo de casamento não é verdade? O bolo de casamento é um dos grandes símbolos do matrimônio e é tradição os noivos tirarem fotos ao cortá-lo. E você já pensou em ter um bolo criado exatamente como imaginou, elaborado com todo o cuidado e atento aos mínimos detalhes? Ai gente, eu que adoro festas, bodas, casamentos (quase deixo meu namorado doido com o assunto. Afinal, já estamos juntos há quase dez anos e preciso me casar urgentemente rs) sonho com o meu grande dia. Muitas pessoas já estão cansadas de ouvir falar da tão esperada cerimônia do ano, o casamento do Príncipe William com a plebeia Kate Middleton, pois há tempos estamos ouvindo, lendo e vendo falar sobre o tal Casamento Real. Eles se casarão no próximo dia 29 de abril (ai tá pertinho!) na Abadia de Westminster, em Londres. Outro dia lembrei sobre a Lady Di e sua influência sobre uma geração e eu não poderia deixar de falar no assunto né, meninas? Fiona Cairns, foi à designer escolhida para fazer o bolo de frutas com tema de flores do casamento de William e Kate. Fiona é conhecida por bolos que inovam sem perder a estética vintage, tão na moda hoje em dia. A habilidade de Fiona começou quando ela trabalhava como chefe de pastelaria em Hambleton Hall, na década de 80. Seu marido e agora empresário, Kishore Patel, viu o talento que a sua esposa tinha em produzir bolos e pensou alto: abriu a empresa Fiona Cairns Ltd. Por semana, a empresa produz cerca de 27.000 bolos, e garante que todos são feitos com a mesma atenção aos ingredientes e à decoração. O site dela é maravilhoso, vale à pena olhar para quem busca inspiração para uma festa de casamento (assim como eu!), batizado e até mesmo um aniversário ou um chá com as amigas. E vou apostar que Kate trará de volta a preferência das noivas pelo clássico bolo de frutas. Eu sabia que esse assunto ia render... Post longuinho!


Beijos,
Bina
Imagens: Reprodução
                Fiona Cairns

2 comentários:

Obrigada pelo seu comentário no Blog da Bina!