Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Brazil
Uma típica Leonina, Publicitária, determinada, curiosa, estabanada, que adora moda, fascinada por Paris e apaixonada pelas obras de Clarice Lispector. Assim como ela, intensa e apaixonada!

segunda-feira, 25 de abril de 2011

3X4 do Blog da Bina com: Ma Aguni


Oi meninas! Hoje vamos “inaugurar” estrear mais uma tag super bacana aqui no blog, ela se chama 3X4 do Blog da Bina. É um bate-papo descontraído com uma personalidade fashion onde faço algumas perguntas sobre a vida pessoal, trabalho, viagens e claro sobre MODA!  E ninguém melhor do que a Ma Aguni para dar início a essas entrevistas! Vamos conferir o que a Ma respondeu no 3X4 do Blog da Bina!


*Sempre te chamam de: Ma, Mah, May, Mayzinha
*Nasceu em: 20/04 em Campo Grande.
* O que carrega na bolsa? Celular, carteira, batom, blush, lipbalm, creminho para as mãos, remédio para dor de cabeça, espelhinho, bloquinho de anotações, caneta e outras coisinhas!
* Paixão: Minha família, Moda e o Direito.
* Mania: Manter as unhas sempre feitas. Amooo testar esmaltes novos!
* Medo: Perder pessoas que amo.
* Defeito: Ser imediatista e perfeccionista demais.
* Qualidade: Ser prestativa.
* Melhor viagem: Com a família!
* Dia Inesquecível... Minha formatura!
* O que não falta no seu guarda-roupa? Roupas confortáveis e muitos acessórios.
* Qual é a peça ‘must-have’ nesse inverno? Scarf em animal print e peças de couro.
* Investi e não me arrependi... Minha calça de couro (item indispensável da estação, “tem-que-ter”).  
* Investi e me arrependi... Netbook.
* Baratinho indispensável? Carmex e T-shirt branca.
* Qual seu segredinho de beauty? Muitos creminhos p/ corpo e muita água.
* Qual seu perfume preferido? Armani Code para noite e body splash da Victoria´s Secret da para o dia a dia.
* Melhor look para o dia e para a noite: Para correria do dia a dia, fora do meu ambiente de trabalho onde tenho que usar roupas mais clássicas, prefiro um bom jeans, flat nos pés e uma t-shirt básica. Deixo para a noite as produções mais elaboradas com salto alto, paetês e peças hit da estação.
* Nunca usaria? Blusas curtas e tudo que é o oposto do meu estilo.
* It-brands Preferidas… 284, Thelure, John John, Forum, Zara, Totem, entre outras.
* Um ícone da moda? Olivia Palermo. Sempre!
* Está na sua wish list… Um Ipad e uma viagem com meu namorado.

Thanks Ma pela entrevista e sucesso nessa nova etapa na sua vida!

Beijos,
Bina

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário no Blog da Bina!