Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Brazil
Uma típica Leonina, Publicitária, determinada, curiosa, estabanada, que adora moda, fascinada por Paris e apaixonada pelas obras de Clarice Lispector. Assim como ela, intensa e apaixonada!

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Out of closet: couro + color blocking + franjas

Olá Meninas!

Agora vamos terminar o dia falando de moda aqui no blog da Bina! Neste out of closet abusei das tendências invernais mixando cores e texturas (couro, color blocking e franjas) criando uma produção bem alegre e chamativa. Eu que sou fã de looks monocromáticos que por sinal, é uma super tendência para a próxima temporada, (depois comento mais sobre o assunto em outro post!) reavaliei meus conceitos e me rendi ao famoso color blocking. Este é o primeiro look no qual coloco em prática, de verdade, a famosa tendência que virou um “hit” fashionista. A moda color blocking (bloco de cores) surgiu nos desfiles da PRADA e GUCCI  e as duas melhores revistas de moda do mundo Vogue e Elle também ajudaram a difundir essa trend all over the world. A Elle Americana trouxe Katy Perry (maravilhosa) na capa usando peças em bloco. Eu adorei a mistura do amarelo com o azul com a calça de couro preta. E nos pés sapato bicolor. Acho que ele deu o toque final à produção. Não acham? Bom é isso, espero que gostem do look e arrisquem muito esta nova proposta. Fica divertido, alegre e parece que contagia quem está vestindo.



Ah, não posso esquecer os créditos das fotógrafas Gabriela Queiroz e Mayara Aguni! E a loira gatona das últimas fotos é a minha prima do coração Dani Nagy! J
Confiram as imagens...

E ai fui aprovada?!

Beijos,

Bina

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário no Blog da Bina!