Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Brazil
Uma típica Leonina, Publicitária, determinada, curiosa, estabanada, que adora moda, fascinada por Paris e apaixonada pelas obras de Clarice Lispector. Assim como ela, intensa e apaixonada!

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Out of closet direto de Campos do Jordão

Boa tarde Meninas!

Este post está um pouco atrasadinho (e os outros que virão também! rs), mas acho que ainda vale a pena publicá-lo (s)! No finalzinho do mês passado minha irmã e meu cunhado foram passar alguns dias em Campos do Jordão e me mandaram algumas fotos da viagem para eu publicar no blog com várias dicas da city que é tão badalada nesta estação. Por isso, essa semana o out of closet estará especialíssimo, pois contarei com a presença da May que vocês já devem conhecer do 3x4. Vou postar alguns looks que ela usou na viagem.

E vamos ao primeiro look do dia da May em Campos. Como o dia estava ensolarado e com um climinha propício para um belo passeio, ela foi visitar um dos pontos turísticos mais bonitos da região o Pico do Itapeva.

Vamos ver as fotos...

Uma foto maior para melhor visualização do look da May...

Saia: Hit
T-shirt: 284
Cardigan oncinha: My Place
Cintinho fino: Vania Nielsen
Sapatilha: Shoestock
Bolsa: Osklen
Óculos: Ray Ban


Adorei a paisagem e seu look May!

Beijos,

Bina

2 comentários:

  1. Adoreiiiii! Eu de novo no blog! E que bom que gostou de uns dos looks q usei em Campos! ;)

    Beijos, @maaguni

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário no Blog da Bina!